segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O Anime Jigoku Shoujo Mitsuganae ou Hell Girl


Hell Girl (地獄少女, Jigoku Shoujo?, lit. Menina do Inferno) é uma série de anime sobre uma menina, Ai Enma (閻魔 あい, Enma Ai?), que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (地獄通信, correspondência do Inferno?), enviando o destinatário do pedido para o inferno.


Ele estreou no Japão em inúmeras estações de televisão, incluindo Animax, Tokyo MX, MBS e outros, entre 4 de outubro de 2005 e 4 de abril de 2006. Após o sucesso da primeira temporada, a série foi seguido logo depois em um segundo, "Jigoku Shōjo Futakomori "(地獄少女二籠?), que estreou 07 de outubro de 2006 em todo o Japão em Animax. [carece de fontes?] Um live-action adaptação série de televisão começou a ser exibida no Japão no Nippon Television a partir de 04 de novembro de 2006. [carece de fontes?] A terceira temporada do anime, continuando ainda mais a série, foi anunciado pela primeira vez na versão móvel do séries site oficial "Jigoku Tsushin".O título oficial da terceira temporada foi anunciada para ser "Jigoku Shōjo Mitsuganae" (地獄少女三鼎?).E começou a ser exibida na TV japonesa 4 de outubro de 2008.

                                                                                     Episódio



Cada episódio geralmente segue o formato de uma história curta auto-suficiente quando uma pessoa vem sofrendo o tormento de um conhecido a tal ponto que ele ou ela acessa o site do Inferno correspondência e envia uma solicitação para se livrar da pessoa. Ai Enma, o Menina do inferno, aparece e apresenta uma boneca com uma cadeia que pode enviar o antagonista nomeado para o inferno.

                                             Como Entrar Em Contato


O meio através do qual um cliente contatos Ai Enma mudou ao longo dos séculos. Inicialmente clientes iria escrever os nomes de quem eles odiavam em uma ema, que mais tarde mudou para o envio de uma carta para o endereço que aparece em um anúncio de jornal de três colunas visíveis apenas para aqueles com ódio o suficiente. Uma vez que a internet tornou-se disponível, as pessoas poderiam acessar o site "Inferno Correspondência", também conhecido como o "Hotline para o inferno." Logo depois, o local foi adaptado em uma versão móvel que pode ser acessado a partir de telefones celulares.

                                                             Anime

A "Menina do inferno" anime série é produzida pela Aniplex e Studio Deen. É dirigido por Takahiro Omori e escrito por Hiroshi Watanabe. A primeira temporada durou 26 episódios e estreou no Japão em Animax entre 4 de outubro de 2005 e 4 de abril de 2006. A segunda temporada estreou em 07 outubro de 2006 em todo o Japão em Animax.

                                                              Música


Um total de seis trilhas sonoras foram liberados pela Sony Music Entertainment. Dois trilha sonora original álbuns foram lançados para "Menina do inferno". O primeiro álbum contém vinte e quatro faixas e foi lançado em 25 de janeiro de 2006. [10] O segundo álbum contém vinte e seis faixas e foi lançado em 19 de abril de 2006.

                                                             Manga


A manga adaptação todas têm caracterizado a arte por Miyuki ETO (永遠幸 ETO Miyuki?). Ele tem sido serializado na Kodansha "'s Nakayoshi" shojo mangá revista desde outubro de 2005. O mangá foi publicado em três títulos diferentes. Os primeiros compartilha o mesmo nome do anime e um total de três volumes foram lançados entre 25 de Janeiro de 2006 a 6 de outubro de 2008. [16] [17] O mangá foi originalmente foi licenciada pela Del Rey Manga, eo primeiro volume foi lançado em janeiro de 2008. O segundo volume foi lançado em Maio de 2008.






A segunda manga, intitulado Shin Jigoku Shoujo ( ·地獄少女 "New Girl Hell"?), Lançou um total de três volumes de 19 de março de 2009 a 6 de novembro de 2009. [18] [19] A terceira, intitulada Jigoku Shōjo R (地獄少女R "Menina do inferno R"?), lançou um total de onze volumes de 19 de março de 2010 a 15 de julho de 2013.Um único volume manga, intitulado Jigoku Shōjo Enma Ai Serekushon Geki Kowa Sutourii (地獄少女閻魔あいセレクション激こわストーリーHell Girl: Enma Ai Seleção, Super Scary Story?) foi lançado em 30 de abril de 2014.